terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

De algum jeito, tem que começar!

Olá!

Costumava esconder o que escrevia: arrancava a folha do caderno, e colocava em um lugar onde só eu saberia a localização; escrevia em paredes, debaixo de quadros - esse era meu lugar preferido, e ninguém descobriu. Já fiz estórias em quadrinhos, baseadas em situações do meu dia a dia (os desenhos eram ruins, mas acho que isso é o que deixava o fato engraçado). Sempre achei escrever um hobby divertido, relaxante.

Como não costumava mostrar pra ninguém o que escrevia, ainda estou um pouco envergonhada.Por hoje, fico por aqui. Até a próxima!

7 comentários:

  1. Primeiro comentário??
    Sabe, as melhores coisas que vc faz não servem para ficar escondidas. Pode dizer o que pensa, quem se interessar vai ler!!
    Curte o blog, guria ;D

    ResponderExcluir
  2. Aaah... fica com vergonha não, escreve mais!
    HQ's são legais, eu tb fazia.
    :*

    ResponderExcluir
  3. Bem-vinda ao mundo louco e insano dos blogs. Fique à vontade para descarregar as suas energias aqui.

    ResponderExcluir
  4. Pois é, todo começo sempre é melhor que nenhum. Sucesso!

    ResponderExcluir
  5. mais ahhh! minha amiga tem um blog agora haha demoro pra escrever um né bru ;D
    eu ja li algumas coisas q vc escreveu e rimos bastante kk
    fica a vontade bru e boa sorte! :)

    ResponderExcluir